Diretora de escola aciona polícia por pichações em banheiros que estão sendo reformados; doces envenenados são fake news

Escrito por em maio 12, 2022

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h20 da manhã desta quarta-feira por uma diretora de escola no Núcleo Habitacional Luiz Zillo por pichação, denunciado como dano material. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher de 51 anos disse que foi informada logo de manhã que picharam os banheiros (masculino e feminino) da escola. Ainda segundo a diretora, os banheiros passaram por reforma e acabaram de ser pintados. A diretora disse que os textos denigrem a imagem da polícia e fazem alusão às drogas. Após registrar Boletim de Ocorrência de dano material, a diretora foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fake news

A polícia informou que são falsas as informações de que um jovem estaria oferecendo doces envenenados às crianças em portas de escolas da cidade. Não há registro de casos, apenas publicações na internet, as chamadas fake news sobre o assunto. “A cidade está tranquila” diz nota da polícia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]