Lençóis Paulista vai receber máquinas e equipamentos do programa Cidade Acessível em Bauru; Rodrigo Garcia visita Bauru e Agudos na segunda-feira

Escrito por em maio 27, 2022

A Prefeitura de Lençóis Paulista vai receber máquinas pesadas e equipamentos (possivelmente duas academias) do programa Cidade Acessível na próxima segunda-feira em Bauru. A solenidade de entrega dos equipamentos terá a presença do governador Rodrigo Garcia que vem apresentar o programa “Governo na Área”, iniciativa que vem ganhando destaque com os numerosos equipamentos oferecidos às Prefeituras, os convênios para obras de infraestrutura urbana firmados com as municipalidades e os atendimentos personalizados aos Prefeitos e gestores públicos.

O Governo na Área é o Executivo estadual presencial, não remoto, nas cidades e na vida de cada cidadão. Por onde passa, o Governo na Área leva desenvolvimento e promove a boa relação entre os Poderes Públicos Municipais e o Estadual. Rodrigo Garcia anunciará investimentos de R$ 66 milhões em veículos e maquinários pesados, beneficiando 38 cidades da região. Outros R$ 62 milhões estão previstos para obras de infraestrutura. O governador autorizará a Secretaria de Desenvolvimento Regional a assinar mais de 130 Convênios com os municípios. Além de tudo isso, Garcia também fará importante anúncio sobre o funcionamento do Hospital das Clínicas, demanda histórica da população local e regional. Depois de Bauru, Rodrigo Garcia visita Agudos onde inaugura, às 15h, a Creche Escola Celina Territo de Vasconcelo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]