Paula Fernandes posta fotos ironizando sua participação no BBB 23

Escrito por em janeiro 11, 2023

Após a abertura da ‘Casa de Vidro‘ do Big Brother Brasil 23, que começou na manhã desta terça-feira (10), Paula Fernandes usou suas redes sociais para brincar com os internautas que estão cogitando sua participação no reality show global.

A sertaneja publicou uma sequência de montagens inusitadas onde surge em vários lugares diferentes, explicando para os seguidores que não estará no reality. “Estava tão ansiosa pra compartilhar esses registros exclusivos com vocês…”, brincou a sertaneja na legenda da publicação.

Saiba mais sobre a ‘Casa de Vidro’

A tão esperada ‘Casa de Vidro’ teve sua estreia na tarde desta terça-feira (10), no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, para apresentar os quatro confinados que disputam duas vagas no Big Brother Brasil, que começa no dia 16 de janeiro.

Com a votação aberta ao público no site da gshow, os escolhidos, um homem e uma mulher, irão entrar na casa mais vigiada do Brasil junto com os demais participantes. Os confinados na Casa de Vidro são: Giovanna Leão, Gabriel Tavares, Manoel Vicente e Paula Freitas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]