Ladrões que roubaram comerciante e CAC de Lençóis tentaram assaltar vice-prefeita de Borebi; a polícia identificou ex-presidiário como informante da quadrilha

Escrito por em junho 13, 2023

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou indivíduos moradores do bairro Capão Redondo, na capital, como participantes dos roubos e furtos ocorridos recentemente na cidade. O crimes ocorreram nas residências de um comerciante chinês e na casa de um CAC (Caçador Colecionar Atirador) em Lençóis Paulista. De acordo com o delegado titular, Luiz Cláudio Massa, os mesmos ladrões tentaram assaltar a ex-prefeita de Borebi.

Ainda segundo o delegado, o grupo criminoso utilizava de veículos roubados em São Paulo, mas a polícia, através de ferramentas de tecnologia, conseguiu imagens do veículo do chefe do bando, que dava apoio na fuga, veículo este registrado em nome de seu pai. A polícia apurou que um morador de Lençóis Paulista, que saiu recentemente da cadeia, onde cumpriu quase 10 anos de pena, era quem passava informações sobre os alvos escolhidos e dava apoio logístico para as ações. A polícia Civil aguarda alguns laudos e a conclusão das investigações para pedir a prisão dos envolvidos à Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]