Mãe denuncia companheiro por estupro contra filha; jovem de 23 anos vai para casa da mãe depois de ser agredida pelo marido

Escrito por em julho 17, 2023

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência contra a mulher neste fim de semana em Lençóis Paulista. De acordo com boletim de ocorrência (BO) por volta das 2 e 20 da manhã de domingo, uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar e denunciou que seu companheiro por molestar a filha de 11 anos. A mulher de 40 anos contou aos policiais que ouviu seu amásio conversando com a menina quando o companheiro pediu que a menina não contasse nada a mãe.  Ao questionar a menina, ela disse que há mais de 30 dias o padrasto passava as mãos em suas partes íntimas. A mãe foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia, onde foi solicitado escuta especializada. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

A Polícia Militar registrou também um caso de violência doméstica, depois que uma jovem de 23 anos foi agredida com tapas e socos pelo companheiro, de 25 anos no Jardim do Caju II na última sexta-feira. A jovem entrou em contato com a mãe pelo aplicativo do WhatsApp, dizendo que havia sido agredida pelo marido. A polícia foi até o local, onde encontrou a mulher na frente da residência com uma criança de colo. Ele disse que o marido chegou do serviço calado, tomou banho e foi sair da residência, quando questionou porque ele estava quieto e insistiu, no porque que ele não falava. Sem motivos aparentes, o homem começou agredi-la com tapas e com soco na cabeça. Ela contou que pegou criança de colo e o companheiro desistiu das agressões. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e a mulher foi para a casa de sua mãe.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]