Macatuba se diz prejudicada nos Jogos Regionais; presidente do Comitê Organizador promete Nota Oficial até a tarde desta terça-feira

Escrito por em julho 18, 2023

O município de Macatuba se diz prejudicado nos Jogos Regionais que acontecem em Lençóis Paulista. O município protocolou um recurso contra um jogador de basquete irregular em uma das equipes adversárias do mesmo grupo, mas em curto espaço de tempo o recurso foi indeferido. Em entrevista à Ventura FM, Fulvio Hercos disse que se sentiu lesado, já que não houve explicação para o indeferimento. “Apresentamos uma certidão da inscrição do atleta, juntamos no requerimento e apresentamos aqui e a gente foi informado que Macatuba receberia o deferimento ou indeferimento, Nos informaram que seria encaminhado para uma comissão ou, se possível, até avaliado por um júri. Acontece que, saindo aqui da sede do comitê, indo para Macatuba, não tinha passado nem 5 minutos, já chegou o indeferimento”, disse Fulvio, acrescentando, “a gente não quer que volte Macatuba para o campeonato. A nossa briga é para que outras cidades não sejam lesadas”.

A reportagem do 90.1 Notícias procurou o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista, equipe de São Paulo, que prometeu emitir Nota Oficial na tarde desta terça-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]