Dupla é presa por roubo e receptação de 27 toneladas de carne em Limeira; carga foi avaliada em R$ 513 mil e deveria ter sido entregue em Lençóis Paulista

Escrito por em julho 19, 2023

Dois homens foram presos pelo roubo e receptação de uma carga de 27 toneladas de carne para exportação, avaliada em R$ 513 mil reais, na noite desta segunda-feira, 17 de julho, no Bairro dos Lopes, em Limeira. A Polícia Civil flagrou o momento em que a dupla estava próxima um posto de combustíveis, com a carreta semi-reboque de placa adulterada e a carga no interior do veículo.

Os policiais entraram em contato com a empresa de transporte, com o frigorífico que vendeu a carga e com o distribuidor que havia adquirido o produto, e foram informados de que o motorista que fazia o transporte da carga havia “desaparecido” por volta 13h30 e que a as carnes deveriam ter sido entregues na cidade de Lençóis Paulist. As 27 toneladas de carne foram recuperadas e devolvidas ao proprietário. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]