Polícia investiga furto de trator e equipamentos de sítio na região do Rio Claro; vizinhos viram motocicletas e caminhão no local

Escrito por em agosto 3, 2023

A polícia de Lençóis Paulista investiga o furto a um sítio na região do Rio Claro. O crime teria ocorrido domingo à noite, segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil. Os ladrões levaram um trator Massey Ferguson 50X e outros equipamentos, como motosserra. Vizinhos do local confirmaram à vítima que observaram movimentação de motocicletas e um caminhão no local na noite de domingo, mas imaginaram se tratar de pessoas conhecidas da vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil e nesta quinta-feira a Polícia Militar também foi informada sobre o furto. Segundo a vítima, os ladrões teriam deixado o sítio por um caminho diferente para evitar a estrada principal. A polícia suspeita que seja uma quadrilha especializada em furtos e roubos na zona rural. Em um classificado de cidade da região há o anúncio de uma motosserra que custa R$ 2,5 mil oferecida por R$ 1 mil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]