Motociclista é multado em R$ 2, 9 mil após confessar uso de maconha; motocicleta foi apreendida

Escrito por em março 4, 2024

Um motociclista de 24 anos foi autuado em R$ 2.934,70 e teve a motocicleta apreendida no Pátio Lençóis depois de usar maconha e trafegar pela cidade. A ocorrência, segundo o boletim de ocorrência (BO) foi registrada por volta das 3h15 desta segunda-feira, 4 de março. A equipe fazia patrulhamento, quando ao perceber a presença da viatura, o motociclista mudou de direção.

A equipe abordou o condutor e na revista pessoal localizou 2 porções de maconha. Ele confessou ser usuário e disse que havia consumido pouco antes. Devido ao consumo foi feito autuação pela condução de veículo sob influência de substância psicoativa, cujo valor da multa é mesmo da recusa ao teste do bafômetro. A motocicleta foi recolhida ao Pátio Lençóis.

Álcool e direção

A Polícia Militar registrou dois acidentes graves com motocicletas e ingestão de álcool por mulheres neste final de semana. Nos dois casos ocorreram colisões com postes de iluminação pública. Segundo os BOs, em um dos casos, condutora e passageira sofreram fraturas na perna e no fêmur. Nos dois casos as vítimas contaram que ingeriram bebida alcoólica.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]