Homem é preso por agredir e quebrar celular da ex; nesta terça-feira agressor fugiu da PM após agredir namorada na Cecap; Casa da Mulher Lençoense atende 16 desde inauguração

Escrito por em março 6, 2024

Lençóis Paulista contabilizou mais uma ocorrência de violência contra a mulher. Desta vez o caso foi registrado às 16h desta segunda-feira, 4 de março, pela GCM, no Júlio Ferrari. Segundo informou o tenente Azevedo, que comanda a Guarda Civil Municipal, uma equipe da Ronda Escolar foi solicitada a comparecer em uma creche no Júlio Ferrari. A vítima, de 20 anos, contou estava no interior da creche por segurança.

Disse que foi buscar o filho, quando o ex-marido chegou, a pegou pelo pescoço, tomou seu celular arremessando ao solo, danificando o aparelho. Com as características do agressor, equipe das Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROMO), localizou o indivíduo. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante por violência doméstica.

Agressor foge da PM

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h20, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de violência contra mulher. Uma balconista teria sido violentamente agredida depois de questionar o namorado sobre um homem ter ido até a residência cobrar uma dívida de drogas. Após as agressões, o namorado a trancou na quarto. Ela foi resgatada pelo filho e um amigo dele. A mulher chamou a Polícia Militar que fez buscas, mas não localizou o autor. Após socorrer a mulher na UPA e leva-la até sua residência ela foi orientada a pedir medida protetiva contra o agressor. De acordo com informações obtidas pelo 90.1 Notícias, desde que foi inaugurada, a Casa da Mulher Lençoense  atendeu 16 mulheres e acolheu duas em hotéis parceiros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]