Adolescente de 14 anos e jovem de 18 são detidos em matagal após invadir chácara na região do Chapadão; vão responder em liberdade

Escrito por em março 7, 2024

Com apoio do helicóptero Água, policiais de Lençóis Paulista evitaram que uma chácara fosse furtada na tarde desta quarta-feira. Dois suspeitos, sendo um adolescente de 14 anos e um jovem de 18, foram localizados, após uma hora de buscas em área de mata de difícil acesso, no Conjunto de chácaras Chapadão. O primeiro foi apreendido e o segundo, detido. Segundo a PM, as equipes se deslocaram ao local por conta de uma denúncia.

Na propriedade, flagraram os dois separando itens para furtar, mas eles fugiram pulando um muro em direção à vegetação. A dupla ficou escondida, mas foi encontrada, algemada e levada ao plantão policial de Lençóis. A polícia evitou que os dois levassem duas mochilas, onde colocaram um videogame Playstation 5, quatro bermudas, duas camisetas, três desodorantes e oito perfumes de marcas variadas. O conselho tutelar foi acionado e fez contato com o responsável pelo garoto de 14 anos, liberado em seguida. O de 18 não ficou preso e responderá inquérito em liberdade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]