Vereadores retiram projeto que proíbe empresa que traria lixo da região paraLençóis Paulista; Quatro vereadores pediram retirada da urgência

Escrito por em março 19, 2024

Os vereadores retiraram da pauta projeto que proíbe a instalação da empresa que processaria lixo em Lençóis Paulista. O projeto foi elaborado no fim de semana e assinado por 8 vereadores após audiência pública realizada na última quinta-feira no teatro Municipal Adélia Lorenzetti pela Multi Bioenergia, de Guarulhos. Os vereadores Dudu do Basquete, Mirna Justo, Andreia Zaratini e Romulo Pêgolo foram contra o regime de urgência. O projeto será encaminhado às comissões.

Ocorre que a empresa apresentou um tipo de projeto para o prefeito Anderson Prado e vereadores e outro completamente diferente na audiência pública, o que desagradou as autoridades. Em princípio, o projeto apresentado era ecologicamente correto, diferentemente do apresentado na audiência pública. Em entrevista à Ventura FM, o vereador Papa Góis disse que os empresários anunciaram que a área para instalação da empresa havia sido comprada. Na audiência anunciaram que a área foi arrendada. Explicaram na reunião com políticos que todos os proprietários do entorno foram comunicados, mas o teatro estava cheio de agricultores que não sabiam da nova empresa. “É impossível continuar com essas informações desencontradas”, concluiu Papa Góis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]