Empresa deve acionar na Justiça autor de fake news sobre homicídio no interior de indústria; homem foi agredido, mas não morto

Escrito por em março 22, 2024

Uma indústria de alimentos de Lençóis Paulista deverá acionar juridicamente autor de fake news sobre possível homicídio que teria ocorrido dentro da fábrica nesta quarta-feira, 20 de março. A empresa emitiu nota após um terceiro ter sido agredido com um pedaço de pau na cabeça por um funcionário da indústria. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Após dar entrada na UPA e a Polícia Militar ser informada, uma publicação no facebook dava conta que a vítima havia falecido. A agressão nas dependências indústria de alimentos ocorreu. Segundo a vítima, um auxiliar de produção, de 22 anos ocorreu em desentendimento entre ele e um colega de trabalho, um auxiliar geral, de 38 anos.

Após o desentendimento, enquanto trabalhava foi surpreendido por um ataque físico sendo golpeado com uma paulada na cabeça. O homem foi socorrido e recobrou a consciência durante atendimento na UPA. A vítima contou aos policiais suspeitar que o agressor seja o colega de trabalho com quem se desentendeu. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Logo após a vítima dar entrada na UPA, uma postagem em redes sociais dava conta de um homicídio entre funcionários da empresa alimentícia, porém, logo depois, por meio de nota, a empresa prestou esclarecimento negando a ocorrência e comunicando que o responsável pela postagem deverá responder judicialmente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]