Cultura anuncia Disney O Musical dia 1º de maio na Facilpa; palco 2 contará com artistas locais; pela primeira exposição terá Pent Horse

Escrito por em março 23, 2024

A Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista anunciou a contratação de um show infantil para o dia 1º de maio, feriado do Dia dos Trabalhadores. O show vai acontecer no palco 2 da Facilpa, a partir das 3 da tarde. Disney O Musical, contará com Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald, Sherek, o Burro, Ubi, Jesse, Búzliéter, a Bela e, a Fera, Moana, Elsa, Ana, Olaf e Mirabel, com a apresentação e interação com as crianças dos Palhaços Tik-Taki. Dia 1º de maio, no Recinto de Exposições da Facilpa, no palco 2, a partir das 3 da tarde. O show Disney Musical antecede a Missa do Trabalhador, que acontece a partir das 5 da tarde.

À noite tem apresentação do padre Fábio de Melo, com entrada franca. Em entrevista ao 90.1 Notícias da Ventura FM, o coordenador da Facilpa, José Oliveira Prado, anunciou camarote open bar e boate após os shows principais com o DJ Morcego. “Na realidade nunca tivemos Pent Horse na Facilpa. É um cavalo pintado, muito bonito, de diversas cores. Eu acho que vai ser a grande atração da feira”, disse Prado, ao lembrar que antes do Pent Horse, a exposição terá os pequenos animais, cabras e mini horse. Com o Mini Horse terá Mini Mulas. “A gente dedica estas exposição ao público infantil. A criançada gosta de passar a mão nos cavalinhos, até montar nos cavalinhos Mini Horse”. A Facilpa 2024 terá ainda exposição de ovinhos e cavalos Mangalarga.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]