Homem é preso em flagrante por furto de fios em construção; segundo a polícia, dependente químico praticava um furto por noite

Escrito por em março 25, 2024

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira um homem de 49 anos acusado de furtar fios e disjuntores de uma construção na Rua José do Patrocínio, Centro de Lençóis Paulista. A polícia foi chamada para o atendimento de um furto em andamento. Quando os policiais chegaram encontraram o jovem, bastante conhecido dos meios policiais, segundo as informações do comando da 5ª Companhia. Ele está em diversas câmeras de monitoramento, segundo a polícia, o dependente químico que furtava todas as noite. A polícia encontrou com ele uma mochila e após ser realizar busca pessoal foi constatado alguns fios de energia e dois disjuntores elétricos como também uma faca de cozinha.

O agressor da sociedade foi indagado, alegou que os fios estavam jogados próximo ao local e que os disjuntores estavam pendurados no poste de energia. Polícia verificou o local e constatou o rompimento de uma tábua que estava bloqueando o relógio de energia como também o corte dos fios elétricos. Uma testemunha informou que visualizou o indivíduo puxando a fiação do poste de energia. A polícia localizou o proprietário da construção que identificou os produtos de furto como sendo de sua propriedade. Os policiais fizeram contato telefônico com a Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde o delegado de plantão, Fábio Henrique Junqueira ratificou a prisão em flagrante. Ainda segundo informações da polícia, esse homem morava em um antigo estabelecimento comercial, um prédio abandonado. Permaneceu à disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]