GCM recupera moto furtada e detém ladrão; briga entre moradores de rua acaba com um em observação

Escrito por em abril 11, 2024

A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira um motocicleta 300 cilindradas furtada. A equipe efetuava o patrulhamento preventivo próximo à escola Virgílio Capoani, quando observou o veículo furtado um dia antes. Ao perceber a aproximação da viatura, os dois indivíduos que estavam na moto empreenderam fuga. A equipe da Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROMO) avistou motocicleta e fez acompanhamento até as proximidades de uma mata na Vila Paccola.

A dupla abandonou a moto e empreendeu fuga a pé. O condutor da moto invadiu algumas residências pulando os muros, mas foi detido. O garupa foi localizado escondido embaixo da estrutura da ponte da Vila Cachoeirinha. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde condutor de 16 anos, que confessou a prática do furto e havia convidado o garupa, de 20 anos, para dar uma volta de motocicleta. Segundo declarou os dois, o garupa desconhecia o fato de o veículo ser furtado. A moto foi liberada para o proprietário e os dois ouvidos e liberados.

Briga moradores de rua

Na manhã desta quarta-feira, a GCM atendeu ocorrência de briga entre dois moradores de rua, nas imediações da Secretaria de Turismo. Sem motivos, os dois acabaram se agredindo mutuamente. A GCM acionou uma equipe do SAMU que conduziu, um dos indivíduos com ferimentos até a UPA. Medicado o homem permaneceu em observação.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]