Capitão da Polícia Militar confirma significativo aumento de acidentes com motos; Fórum confirmou que houve aumento de audiências de acidentes

Escrito por em abril 15, 2024

O capitão Elcio Torres, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, confirmou aumento de ocorrência de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas. “Tivemos um aumento significativo principalmente nos finais de semana à noite, condutores sob influência de álcool”, disse o oficial em entrevista ao 90.1 Notícias. Ele explicou que muitas vezes os condutores nem são submetidos ao teste do etilômetro porque foram socorridos e estão em uma situação que não conseguem fazer o teste.  São ocorrências que geram prejuízo para todos, vítimas em relação à integridade física, o erário com medicamentos e internações.

Capitão Torres disse que foi informado pelo Poder Judiciário do aumento de audiências de trânsito com motocicleta. Ele confirma que houve também aumento significativo da frota, não só de carros, mas também de motocicleta. Questionado sobre exageros cometidos no trânsito por entregadores, ele revelou que na há relatos com acidentes com eles. O oficial criticou também os condutores de carros que em uma via estreita costumam andar no meio da rua. “Não permitem a ultrapassagem nem de motocicletas”, concluiu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]