“Não há doces envenenados e nem homem perseguindo crianças em saída de escola”, diz capitão da Polícia Militar; fake news preocupam pais de alunos

Escrito por em 13/05/2022

As chamadas fake news estão levando pânico a moradores de Lençóis Paulista. Segundo o capitão Élcio Torres, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, não há balas e doces envenenados sendo distribuídos para crianças e escolas e não há nenhum homem perseguindo alunos na saída das escolas de Lençóis Paulista. Em entrevista ao 90.1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 13, o oficial disse que a polícia está tentando identificar as pessoas que estão aterrorizando pais de alunos.

Revelou que trabalhadores estão saindo mais cedo para buscar os filhos nas escolas, com medo de que os pequenos sejam vítimas de ‘alguém que não existe’. Torres relatou dois fatos ocorridos na cidade esta semana. Uma criança que passou mal na escola, mas por conta de queda da glicemia e um homem detido para averiguação. Segundo relatos ‘falsos’, o mudo estaria próximo a escolas exibindo o órgão sexual para crianças. “Não há vítimas desse caso, não há imagens registradas. Essa história é falsa”, concluiu o capitão da Polícia Militar, Elcio Torres.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]