37% dos lençoenses que agendam atendimento no Poupatempo não comparecem; desde que foi inaugurado posto de Lençóis Paulista já fez mais de 12 mil atendimentos

Escrito por em novembro 20, 2021

Caroline Fernandes, Coordenadora de Serviços Digitais do Poupatempo, disse que 37% dos lençoenses que fazem agendamento para atendimento presencial na unidade de Lençóis Paulista, não comparecem. Em entrevista ao 90.1 Notícias, Fernandes explicou que quando as pessoas desistem de ir presencialmente à agência devem comunicar, já que se o atendimento continua agendado está tomando o lugar de outra pessoa. “Esse é um índice bastante significativo”, disse Fernandes.

Ela revelou que nos dois anos em que está funcionando, mais de um ano período de pandemia, a unidade do Poupatempo de Lençóis Paulista já fez 12 mil atendimentos. Os serviços mais procurados em Lençóis Paulista são emissão de RG (mais de 5 mil) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na entrevista, Caroline Fernandes anunciou novos serviços online oferecidos pelo Poupatempo, como autorização para transferência de propriedade de veículo (antigo CRV) e carteira de vacinação da Covid-19 digital, que tem apresentação obrigatória em várias partes do país.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]