RGO Incorporadora e Construções vence licitação para infraestrutura do Jardim Alberto Trecenti; empresa venceu com preço 23% menor (R$ 6,4 milhões)

Escrito por em novembro 22, 2021

A RGO Incorporação e Construções Ltda. venceu na manhã desta segunda-feira, 22 de novembro, a licitação para implantação da infraestrutura no Jardim Alberto Trecenti. Em entrevista ao 90.1 Notícias, Aguinaldo Quintana, diretor técnico da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) com preço de R$ 6 milhões 434 mil. Ainda segundo Quintana, 6 empresas se apresentaram à licitação e a RGO já foi considerada vencedora  dando 23% de desconto. Ele explicou que ainda que a licitação será homologada e entre esta  segunda e terça-feira, pelo presidente da CDHU, Humberto Schmidt.

Após 10 dias da publicação no Diário Oficial a RGO deve apresentar a documentação e assinar contrato e início das obras de infraestrutura (água, esgoto, guia, sarjeta, pavimentação e terraplanagem dos lotes). Quintana disse que as obras de infraestrutura devem levar 6 meses e as casas (201) serão construídas em lotes de 50 unidades, e entregues a cada 4 meses. As inscrições para os interessados devem ser abertas em meados de 2022. A obra toda é financiada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, facilitando o acesso dos mutuários que não necessitam ter nome limpo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]