Após expulsão da Farofa, Tirullipa deixa de seguir Gkay no Instagram

Escrito por em dezembro 8, 2022

A Farofa da Gkay chegou ao fim nesta quarta-feira (7/12), mas a expulsão de Tirullipa do evento segue rendendo. O humorista deixou de seguir a anfitriã da festa e amiga de longa data, Gkay, no Instagram, nesta quinta-feira (8/12).

Além disso, Tirullipa também fez uma indireta por meio de seus stories: “Errar é humano, mas não deixe seus amigos errarem, e ajudem eles mesmo no erro, pois amigo de verdade não deixa o coleguinha para trás”.

Expulsão da Farofa

Durante uma dinâmica que simulava a Banheira do Gugu, Tirullipa puxou o biquíni de algumas influenciadoras que participavam da brincadeira. Algumas das que participantes apontaram que o humorista cometeu assédio sexual.

Após a repercussão negativa, a Farofa da Gkay emitiu um comunicado informando que repudiava a atitude de Tirullipa e anunciou a expulsão do humorista do evento. Posteriormente, Tirullipa se desculpou da atitude.

A coluna LeoDias teve acesso a uma troca de mensagens em um dos grupos do evento, em que Tirullipa fez um longo texto se arrependendo das atitudes. No entanto, nenhuma pessoa chegou a responder as mensagens enviadas.

Fonte: Metrópoles


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]