Jovens do Demolay e Rotaract distribuem doces e chocolates neste domingo; entrega começa pelo Jardim Ibaté passando pelo Caju, Carolina até Repke e Contente

Escrito por em dezembro 10, 2022

Jovens do Demolay (Maçonaria) e Rotaract (Rotary Clube Cidade do Livro) vão distribuir doces e chocolates a 800 crianças nos bairros de Lençóis Paulista. A ação é parte do Doce Natal que visa atender crianças carentes da cidade. No dia 24 de dezembro a Ordem Demola e o Rotaract vão distribuir alimentos, brinquedos e doces para no projeto Natal Feliz. Na véspera de Natal a meta é distribuir cestas a 34 famílias carentes de Lençóis Paulista.

Para atingir o objetivo, os jovens estão pedindo doações de alimentos, doces e brinquedos, que podem ser entregues na loja maçônica, na Avenida Marino de Santis, em frente ao Parque do Povo. Em entrevista a Ventura FM, Vitor Marcolino explicou que nos finais de semana, os jovens se revezam nos supermercados da cidade para fazer a arrecadação. Vitor disse que as doações também podem ser feitas por PIX 14 996604566.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]