Cerimônia oficializa 100% escolas estaduais em tempo integral a partir de 2023; escolas terão turnos de 9 horas ou dois turnos de 7 horas cada, horário noturno será mantido

Escrito por em dezembro 20, 2022

Acontece neste momento na sala de sessões Mário Trecenti, na Câmara de Vereadores, o anúncio oficial de que 4 escolas estaduais de Lençóis Paulista passam a ter ensino em período integral a partir de 2023. Participam da cerimônia, o prefeito Anderson Prado, o presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, o secretário de Educação, Railson Rodrigues e a diretora regional de Ensino, Gina Sanches.

Em entrevista ao 90.1 Notícias, Gina Sanches disse que a adoção do ensino integral foi aprovado por alunos, pais, professores e representantes da classe. Afirmou que a partir do ano que vem as escolas podem optar por um turno de 9 horas ou dois turnos de 7 horas cada. Disse que não haverá alteração no ensino noturno, das 19h às 23h, chamado de ensino parcial. Explicou que Lençóis Paulista é a primeira cidade da regional a ter 100% de ensino integral. Com isso as escolas Antonieta Grassi Malatrasi, Rubens Pietraróia, Dr. Paulo Zillo e Rubens Pietraróia passam a atender em período integral.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]