Natal Luz chega a Cecap nesta terça-feira; bateria de samba Ritmo Faceiro se apresenta a partir das 20h30 na Biblioteca Ramal do bairro

Escrito por em dezembro 20, 2022

Hoje a programação do Natal Luz, da Secretaria de Cultura, chega a Cecap. Com a presença de Papai Noel e o trenzinho da alegria a partir das 7 e meia da noite. Logo depois, às 20h30, bateria de samba Ritmo Faceiro na Biblioteca Ramal da Cecap, na Praça Antônio Purgano. Nesta quarta-feira, a programação segue para a Praça da Nova Lençóis com Papai Noel no bairro a partir das 19h30 e Orquestra de Cordas, a partir das 20h30.

Quinta-feira, dia 22, a última apresentação da programação do Natal Luz vai à Praça Do Parquinho, no Jardim Carolina, com Papai Noel no bairro a partir das 19h30 e apresentação da Banda Sinfônica Jove, a partir das 20h30. Até o dia 23 de dezembro Papai Noel recebe a visita das crianças em sua casinha montada na praça da Concha Acústica, todos os dias, das 19h30 às 22h. Com apoio da Acilpa e da Sicoob 4474, haverá brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca todas as quintas-feiras.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]