Polícia Militar usa arma de choque para conter homem que surtou contra mãe; segundo a polícia, ele havia consumido entorpecente

Escrito por em maio 31, 2023

A Polícia Militar (PM) precisou usar arma de choque para conter um homem de 40 anos na madrugada desta quarta-feira no Jardim Itamaraty. De acordo com o boletim de ocorrência (BO) equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando por volta da 1h20, se deparou com duas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) em frente a residência. Os policiais ouviram pedidos de socorro de uma voz feminina no interior da residência.

Quando entraram constataram que um homem de 40 anos encontrava-se surtado e agressivo devido ao uso excessivo de substância entorpecente. Ele passou a desacatar e desobedecer as equipes da PM e da GCM, investindo então contra os policiais militares, sendo necessário o uso escalonado da força através de socos e disparo de arma de choque não letal (Taser) na região do torax para quebrar a resistência do autor. O homem foi submetido a exame de corpo delito, atendido e medicado e conduzido à CPJ Bauru na companhia da mãe, sendo liberados após a confecção do boletim de ocorrência da Policia Civil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]