Jovem de 17 anos mata namorada de 21 com disparo acidental no Residencial Atenas; menor vai responder por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo

Escrito por em junho 2, 2023

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta quinta-feira em Lençóis Paulista. Um adolescente de 17 anos matou a namorada de 21 anos, segundo ele, com um tiro acidental de um rifle calibre 22 com numeração raspada. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homicídio ocorreu às 22h48 no interior de uma residência no residencial. A mãe, de 40 anos, contou que estava colocando o filho caçula para dormir, quando ouviu estampido. Contou que achou que o tiro tivesse sido disparado na rua, para onde correu.

O filho, que estava em outro quarto, saiu correndo chorando e contou para a mãe que havia disparado acidentalmente no rosto da namorada de 21 anos. A mulher acionou a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito. No local, a polícia recolheu a arma com numeração suprimida, 8 munições intactas e um carregador.  A mãe disse à polícia que desconhecia que o filho estava com arma em casa. O delegado Luiz Cláudio Massa, de plantão na CPJ Bauru, indiciou o jovem por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo. O jovem permaneceu à disposição da Justiça. A capsula deflagrada não foi localizada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]