Legião Mirim inicia ciclo de palestras em parceria com a Polícia Militar; ação faz parte do programa ‘Oficina de Informação e Prevenção’

Escrito por em junho 2, 2023

A Legião Mirim de Lençóis Paulista promoveu o primeiro encontro de um ciclo de palestras desenvolvido em parceria com a Polícia Militar. A palestrante será a cabo PM Lúcia da Silva Pires, da 5ª Cia de Polícia Militar, que atua no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). O público-alvo são os adolescentes e jovens de 15 a 19 anos que integram o quadro de aprendizes da Legião Mirim.

No primeiro encontro, realizado na tarde do dia 30, na sede do Rotary Clube de Lençóis Paulista, a cabo PM Lúcia falou sobre a importância da família dentro da sociedade e o papel dos aprendizes nesse cenário. Ao todo, serão realizadas seis palestras entre os meses de maio e dezembro. As palestras fazem parte do programa ‘Oficina de Informação e Prevenção’, que também inclui projetos de saúde mental, música terapia na comunidade e incentivo à leitura.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]