Polícia Civil recupera em Dois Córregos armas roubadas de CAC; homens que estavam com as armas disseram que não participaram do roubo no Jardim Itamaraty

Escrito por em junho 3, 2023

A Polícia Civil de Lençóis Paulista recuperou na cidade de Dois Córregos duas armas de fogo roubadas de um CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) do Jardim Itamaraty em Lençóis Paulista. De acordo com informações do chefe de investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais), a equipe foi informada de que dois homens tentavam vender as armas na cidade de Dois Córregos. Policiais de Lençóis Paulista se deslocaram para o município de Dois Córregos onde conseguiram deter os dois indivíduos. Em depoimento, os dois negaram envolvimento com o roubo em Lençóis Paulista, mas não informaram de quem adquiriram as armas. De acordo com o investigador José Augusto, a polícia continua investigando a participação no roubo dos dois moradores de Dois Córregos. Em depoimento afirmaram nunca terem vindo para Lençóis Paulista.

Ainda segundo informações de José Augusto, pelas imagens analisadas pela Polícia Civil os dois vendedores não têm as características dos dois ladrões. O roubo foi registrado dia 26 de maio, sexta-feira, no início da tarde. Dois homens invadiram a residência e teriam se deparado com uma senhora no interior da casa. Eles renderam a mulher a trancaram em um cômodo da casa e fugiram com três armas do genro da mulher que é CAC. Na tarde da sexta-feira a equipe de Força Tática em patrulhamento pelo Jardim do Caju localizou o Ford Fiesta com uma chave no contato, estacionado ao lado da Praça Valdir Jorge Joner, o Gauchão. Após abandonar o veículo fugiram em um Chevrolet Classic preto. O  chassi e o emplacamento do Fiesta apontou que o carro foi roubado no bairro Grajaú em São Paulo 10 dias antes do roubo. Após perícia, o veículo foi apreendido no pátio da Delegacia de Polícia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]