Força Tática prende jovem por tráfico de drogas; ele vendia no Centro da cidade para funcionários de empresas terceirizadas

Escrito por em março 9, 2024

A Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve na tarde de quinta-feira, um homem acusado de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta de 18h, no cruzamento da Rua Princesa Isabel com a Avenida Nove de Julho, no Centro da cidade. As drogas encontradas com o indivíduo foram apreendidas. A equipe da Força Tática da 5ª Cia da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo quando se deparou com dois homens conhecidos nos meios policiais conversando. C.H.C.A., de 25 anos, tentou se esquivar da abordagem ordenando que o outro indivíduo, usuário de drogas, deixasse o local, mas não teve sucesso.

Durante a busca pessoal, os agentes encontraram um pote de plástico no bolso direito da sua calça, além de uma sacola. Ao todo, foram localizados 59 pinos de cocaína e R$ 20 em um dos recipientes. Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe já sabia que o homem estava traficando no local, mas ainda não havia conseguido surpreendê-lo. O indivíduo foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde o delegado de plantão determinou pela prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. C.H.C.A. permaneceu à disposição da Justiça e as drogas apreendidas ficaram retidas como prova do crime.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]