Com ajuda do programa Vizinhança Solidária, mulher é presa com passagens por furto; cavalaria nas ruas

Escrito por em março 13, 2024

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira uma mulher em Lençóis Paulista e um homem que fugiu da abordagem policial na praça de pedágio de Agudos. Segundo o boletim de ocorrência (BO), equipe em patrulhamento no Jardim Europa, quando moradores que fazem parte do programa Vizinhança Solidária informaram movimentação suspeita. Após a viatura passar por um cruzamento pessoas ficaram observando da esquina e saíram correndo. Os policiais abordaram uma mulher já conhecida dos meios policiais por vários furtos, considerada  foragido da justiça. Foi conduzida ao CPJ Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo o capitão Elcio Torres, no deslocamento até Bauru, a equipe visualizou uma motocicleta com placa levantada, sem retrovisores. Ao perceber a viatura, ele tentou empreender fuga, mas foi abordado com apoio da Polícia Rodoviária. Com o morador de Agudos foram localizadas 2 porções de maconha. O condutor da motocicleta também foi apresentado na CPJ Bauru e liberado. A motocicleta foi multada e apreendida.

Cavalaria nas ruas

Nesta terça-feira, homens da cavalaria do 13º BAEP patrulharam o Parque do Povo de Lençóis Paulista. Segundo o capitão Elcio Torres, comandante da 5ª Companhia, a cavalaria será vista com mais frequência na cidade, já que em alguns dias do mês, haverá o patrulhamento com cavalos na cidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]