Homem que agrediu mulher Cecap é preso com carro furtado; segundo a polícia ele é o responsável pelos últimos furtos de veículos na cidade

Escrito por em março 18, 2024

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam no início da manhã deste domingo, 17 de Março, um homem com um carro furtado. Segundo informações da polícia, o preso é o mesmo que agrediu violentamente no dia 5 de março, uma balconista na Cecap. A equipe fazia patrulhamento preventivo pela Avenida Orígenes Lessa, quando um veículo com denúncia de furto ocorrido na madrugada deste domingo no Centro da cidade. Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga com o veículo. Ele acessou a Rodovia Marechal Rondon e na sequência a área rural do município, vindo a colidir contra um barranco.

O indivíduo desembarcou do veículo e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado e detido. Ao ser indagado quanto a posse do veículo, disse que havia furtado o veículo com o auxílio de uma tesoura e na sequência mudou a versão, dizendo ter trocado por duas pedras de crack e fugiu por saber que o veículo era furtado. O indivíduo foi conduzido a UPA para exame de corpo de delito,  em seguida encaminhado para a CPJ de Bauru, juntamente com a vítima. Segundo a vítima, o mesmo estacionou seu veículo por volta das 00h, e quando retornou, por volta das 03h50m, o veículo não estava mais no local. Foi ratificada voz de prisão por furto qualificado, ficando o indivíduo a disposição da justiça e o veículo devolvido ao proprietário.

Violenta agressão

Na madrugada de 5 de março, uma balconista de 43 anos foi violentamente no bairro Cecap. A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor havia fugido. Ela disse aos policiais que estava na casa do namorado e quando ela questionou uma pessoa ter ido até a residência deles cobrar dívida de droga, o rapaz ficou possesso. O namorado, de 41 anos, passou a agredi-la com chutes e socos na cabeça, além de murros na cara. Na sequência, o agressor a trancou no quarto. Ele fez ameaça de que a mataria ou mandaria alguém matar se acionasse a polícia. A mulher pediu socorro pelo telefone ao filho de 23 anos que, na companhia de um amigo resgatou a mãe. A vítima com lesões na região da bacia, rosto, braços e olho esquerdo foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]