Exposição de cavalos paint horse é a grande novidade da Facilpa 2024; ingressos para 5 shows estão à venda; 6 shows terão entrada franca

Escrito por em março 16, 2024

A Facilpa 2024 terá exposição de cavalos paint horse. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da exposição. O paint horse, uma raça de cavalo originária dos Estados Unidos, caracterizada por ser inteligente, musculosa, versátil, forte e atlético. Segundo o coordenador da Facilpa, José Oliveira Prado “Já há algum tempo temos tentado trazer para a Facilpa os cavalos paint horses, que têm algumas características ímpares. Uma delas é a coloração da pelagem, uma combinação de manchas escuras e claras. Essa é uma exposição única em nossa cidade e na região, pois se trata de uma raça de cavalos não tão comum por aí. Por isso, quem gosta de cavalos e quer conhecer um pouco mais sobre o paint horse, essa é a hora”, disse.

Entre todas as atrações confirmadas, duas exposições chamam a atenção do público da exposição. O maravilhoso mundo dos cavalos mangalarga, com a presença de exemplares de criadores renomados, e os mini horses, que também já são tradição no recinto e saltam aos olhos das crianças que por ali passam. Mesmo com uma grade de shows com os maiores artistas do Brasil, praça de alimentação completa, estrutura referência na região e um rodeio de alto nível, a feira vem mantendo a tradição das exposições.

Calendário de exposições – Facilpa 2024

Exposição do comércio e da indústria

De 25 de abril a 05 de maio

Exposição de mini horses

De 25 a 28 de abril

Exposição de paint horses

De 25 a 28 de abril

Exposição de ovinos e cabras

De 02 a 05 de maio

Exposição de cavalos mangalarga

De 02 a 05 de maio

Exposição de cães

Dia 05 de maio, a partir das 09h

Os ingressos da Facilpa estão à venda online. A Facilpa 2024 acontece de 25 de abril a 05 de maio, no Recinto da Facilpa, em Lençóis Paulista.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]