Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Jardim Primavera; ele assumiu 72 pedras de crack encontradas pela PM

Escrito por em março 15, 2024

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Ele foi detido na manhã desta sexta-feira, 15, em uma área de mata, local conhecido pelo tráfico, no Jardim Primavera. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), as 72 pedras de crack (14 gramas), foram encontradas em uma tubulação de água.

Nada foi encontrado com o jovem durante a abordagem, mas na tubulação havia um pote plástico com as pedras de crack. O jovem acabou confessando que estava vendendo cada pedra por R$ 10,00. O traficante foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de entorpecente. Ele foi transferido para cadeia da região e deve passar por audiência de custódia neste sábado.

GCM também prende um por tráfico

Na terça-feira, em patrulhamento pela Cecap, os agentes da GCM suspeitaram de um homem que deixou uma praça esportiva com um plástico e ao perceber a equipe empreendeu fuga. Ele foi detido pelos agentes que encontraram 5 pinos de cocaína e uma porção de maconha de 170 gramas, que segundo ele, acabara de adquirir. O jovem de 19 anos também confessou o tráfico, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde foi indiciado por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]