Há 12 anos grupo Alegria que Contagia leva alento aos pacientes do Hospital Piedade; voluntários também fazem visitas às Polícias Civil e Militar

Escrito por em março 27, 2024

Desde 2012, 13 voluntários levam alento aos pacientes do Hospital Nossa Senhora da Piedade. Denominado Alegria que Contagia, o grupo formado Elivelton Almeida, Mayara Paccola Ciccone, Juliano Chapani, Emerson Justino, Valnei Leda, Marlon Pereira, Jessika Bolonha, Letícia Guezi, Priscila Boso, Lucas R. Rodrigues, Adriana Priscila Caetano, Isabela Gomes e Carolina Vieira, surgiu com o propósito inicial de trazer alegria aos pacientes do Hospital Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista. Com o passar dos anos, o grupo expandiu suas ações, reconhecendo a importância de também alegrar os colaboradores do hospital.

Além das visitas ao hospital, o grupo ampliou suas atividades para incluir café da tarde com a Polícia Militar e Polícia Civil, mantendo sempre a missão de espalhar alegria e positividade. Nesta quinta-feira, véspera da Sexta Feira da Paixão, o grupo fará visita aos pacientes da quimioterapia. Em entrevista à Ventura FM nesta terça-feira Mayara Ciccone e Elivelton Almeida explicaram que além dos doces, levam bexigas para as crianças e um violão, já que dependendo da situação fazem música para alegrar os doentes internados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]