Homem crava facada na companheira no Jardim Cruzeiro e foge; ladrão furta compressor de ar de unidade de saúde

Escrito por em abril 10, 2024

Um homem esfaqueou a companheira nesta terça-feira no Jardim Cruzeiro. Após agredir a mulher que acionou a polícia, ele fugiu em uma motocicleta, segundo o boletim de ocorrência (BO). A vítima, de 62 anos, contou que estava com  o companheiro em uma chácara, porém, quando retornaram para casa, o mesmo passou a agredi-la. O homem tentou esganá-la com as mãos. Depois pegou uma faca de cozinha e a golpeou em um dos ombros.

Durante a agressão seu companheiro a ofendeu com palavras de baixo calão. Quando ela disse que chamaria a polícia, o homem ficou mais alterado e a ameaçou de morte. Antes da chegada da viatura policial, o agressor fugiu em uma motocicleta. A mulher foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações, hematomas nos dois braços e uma perfuração em um dos ombros provocada pela facada. A equipe policial conduziu a mulher em segurança até a casa de uma amiga, onde passou a noite para procurar a delegacia e formalizar um pedido de medida protetiva nesta quarta-feira.

Furto em unidade de saúde

A Unidade de Saúde da Vila Mamedina foi furtada. O crime foi descoberto na manhã da última segunda-feira, 8 de abril. Por volta das 9h50, a Guarda Civil Municipal foi acionada. A solicitante, que é responsável pela limpeza do prédio, informou que ao iniciar os trabalhos constatou a falta de um compressor de ar que é utilizado naquela unidade. Não há informações ou pistas até o momento sobre quem realizou o referido furto. Foi registrado um boletim de ocorrência da GCM, bem como a responsável pelo estabelecimento a registrou o furto na Delegacia de Polícia para as demais providências.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]