Polícia Civil investiga furto de compressor de unidade de Saúde; suspeita é que mais de duas pessoas e utilitário foram usados para levar o equipamento

Escrito por em abril 10, 2024

A Polícia Civil de Lençóis Paulista investiga o furto de um compressor na unidade de saúde da Vila Mamedina. O desaparecimento do equipamento, grande e pesado, foi descoberto na manhã da última segunda-feira, 8 de abril, pela responsável da limpeza do local, que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). O equipamento estava instalado no local com segurança, uma, duas pessoas não conseguiriam retirar e transportar o equipamento, sem utilizar um veículo, no mínimo utilitário, uma Saveiro, por exemplo.

O furto do compressor, segundo a Secretaria de Saúde, impactou o atendimento odontológico da unidade e as inalações realizadas com frequência. Em contato com a reportagem, investigadores do DIG (Setor de Investigações Gerais) disseram que tem linha de investigação e suspeitos, mas não deram detalhes para não atrapalhar as investigações. A Secretaria de Saúde informou que está reforçando o monitoramento da Unidade de Saúde da Vila Mamedina.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]