Justiça manda prender por violência doméstica; número de casos de violência contra as mulheres aumenta na cidade; OAB atende toda segunda na Delegacia de Polícia

Escrito por em março 14, 2024

A Justiça de Lençóis Paulista expediu nesta quarta-feira, 13 de março, mandado de prisão contra um homem, dependente químico, por violência doméstica. O homem foi preso à noite pela Força Tática na Vila Maria Cristina. De acordo com boletim de ocorrência (BO), no período da manhã de ontem, ele havia seguido a ex-mulher ao deixar o Rais Mulher, a agredido violentamente e roubado sua bolsa com celular, documentos e dinheiro. Ainda segundo o BO, a mulher já tinha medida protetiva contra o agressor que é usuário de drogas. Ainda segundo a polícia o homem tem histórico de agressões contra a ex-mulher e outras companheiras com as quais se relacionou.  O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OAB constata aumento de violência contra a mulher

Em entrevista na manhã desta quinta-feira ao 90.1 Notícias na Rádio Ventura FM, a advogada Isadora Ribeiro, ao anunciar o projeto OAB Por Elas, confirmou aumento de casos de violência doméstica em Lençóis Paulista. Ela disse também que houve aumento de casos de estupro de vulnerável e casos de intolerância. (Ouça).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]